Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/01/2024 14h54

NOTÍCIA EXCELENTE PARA ALVINÓPOLIS e CATAS ALTAS

Projeto de engenharia saindo do papel

Compartilhe

O prefeito de SAULO, de Catas Altas, divulgou nas redes sociais um comunicado muito importante sobre o andamento do projeto de Engenharia para o futuro asfaltamento entre Alvinópolis e Catas Altas.

É um projeto proposto pelo José Santana de Vasconcelos

Porém, é importante ressaltar que por enquanto se trata do PROJETO DE ENGENHARIA.

Eu estava conversando com José Santana e ele faz muita questão de deixar isso muito claro.

Tanto ele como Gustavo Santana tem muita preocupação em não criar expectativas exageradas, pois ainda não é o asfalto que está chegando e muita gente confunde. O PROJETO DE ENGENHARIA é o primeiro passo. Os técnicos terão de fazer medições, demarcar o espaço, prever possíveis mudanças de trajeto e obras de arte. Mas o asfalto mesmo ainda vai demandar muitas ações futuras e principalmente recursos.

Gustavo Santana tem sido um grande parceiro de Alvinópolis e vai continuar lutando bravamente pra viabilizar essa obra tão importante. Mas tem princípios e sempre fez política baseada na verdade.

Comunicado do prefeito Saulo, de Catas Altas.

Bom dia. Estou passando para comunicar que o projeto do Asfalto de Catas Altas a Fonseca/Alvinópolis, está começando. Vcs verão pessoal do projeto pela estrada a fora. Estou comunicando para os proprietários Rurais não se assustarem com pessoal estranho por perto de suas propriedades. Pessoal vai colocar os Marcos mais afastados da margem, para não ser retirados.


Saulo Morais de Castro

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus