Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/06/2021 09h00

MERECEM APLAUSOS

Compartilhe
Z

PROJETO "VEM DANÇAR"

Projeto muito legal mesmo, que estimula as pessoas a sacudir o sedentarismo, a levantar do sofá, largar um pouco os celulares e dançar...do jeito que der. Que tal dançar ao ar livre? Respirar o ar puro, sentir o sol? O professor Liniker tem feito vídeos bem legais, com aulas gravadas em diversos lugares, onde tem lugar para alongamento, ensinando coreografias de axé, de diversos ritmos, misturando educação física, exercícios simples com danças. O projeto do Liniker leva alegria, saúde, música, movimento, tudo ao mesmo tempo. Merece aplausos demais.

BRIGADA FLORESTAL VOLUNTÁRIA

Essa semana os voluntários da brigada foram muito aplaudidos pela população das laranjeiras. É um reconhecimento e tanto pra turma que tem tentado fazer um trabalho de guardiões da natureza. Saulo Amaral e cia devagarinho vão ganhando a simpatia das pessoas. Um projeto ainda no nascedouro, que vem se estruturando. Ainda tem quem critique, pois tem tido tantos dois botando fogo no mato, que muitas vezes a brigada ainda tá apagando um fogo e já tem gente ateando fogo em outro lugar. Mas o trabalho dessa turma é de heróis. E eles estão precisando muito da ajuda de todos. Conseguiram agora um espaço para se base de operações, mas que estão precisando de cimento, tinta e quem puder ajudar,pode contribuir com qualquer valor pelo PIX  38.201.329/0001-93- conta: sicoob credimepi - ag: 4108 cc:44207-0 -  Associação de serviços sociais voluntários de joão monlevade-mg- cnp: 38.201.329/0001-93.

ARTISTAS QUE VEM SE REINVENTANDO

Marquinhos da banda Infocus e Mark Santiago do Bonappart são exemplos de artistas inquietos, que não pararam de produzir mesmo quando tantos estão parados. Mark Santiago e o Bonappart lançaram vários singles durante a pandemia, estão para lançar mais um e já tem outro a caminho. Marquinhos da Infocus e do Baile do Madruga também é outro raçudo.

MARCELO MOURAH MODELOS

O moço não para. Continua fazendo acontecer, promovendo a beleza, ensinando sobre gestual, sobre postura, formando modelos e literalmente parando o trânsito para fazer suas produções.

m

 

PESSOAL DA SAÚDE

Pessoal competente que se desdobra pra atender a população. Mesmo sobrecarregados, sacrificados, correndo riscos de vida, sendo até discriminados por agirem com a ciência, jamais fugiram à sagrada missão. Que Deus os abençoe sempre. Palmas para a turma da saúde e VIVA O SUS!

LIVES QUE DERAM CERTO

Parabéns aos que sobreviveram. Houve uma primeira leva de pioneiros nesse negócio de fazer lives. Alguns simplesmente pararam, mas merecem aplausos o BATE PAPO com o FALCÃO, que sobreviveu e vem se renovando. O FABIANO LOBOT, que tem público e é bem popular. O CÂMARA PARALELA, que tem passado a cidade em revista, a WEBTV o FATO, de Elizeu Martins e o TENDA NEWS do Thiago Moreira. A TV na web é o caminho...

fMONLEVADE SOLIDÁRIA

Como disse Sheila Malta em sua coluna "MONLEVADE rima com SOLIDARIEDADE". É bonito ver o quanto as pessoas se esmeram, promovem e participam de campanhas de doação de roupas, cobertores, cestas básicas e até ajuda financeira.   

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus