Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/02/2014 18h39

17ª Companhia Independente: Emoção marca ato solene para Passagem de Comando

Compartilhe

Em ato solene realizado pela Policia Militar nessa terça-feira, 11, o Tenente Coronel Erasmo Rodrigues do Nascimento se despediu da 17ª  Companhia Independente da Policia Militar de João Monlevade, a qual comandava há 3 anos.

Em discurso emocionado ele agradeceu a Polícia Militar, seus familiares – destacando a educação recebida das irmãs, a comunidade e a todos que o apoiaram ao longo de seus 25 anos na corporação, não esquecendo de citar os motociclistas, trilheiros e jipeiros, aos quais esteve sempre próximo.

Na presença do Coronel Jordão Bueno Júnior, comandante da 12ª Região, Erasmo Rodrigues passou o comando a seu substituto, o Tenente Coronel Márcio Geraldo Soares.

Seguindo o colega, o Tenente Coronel Márcio também se emocionou durante o seu pronunciamento, quando agradeceu o apoio  de seus familiares.

O Tenente Coronel Márcio pediu ajuda da comunidade no combate ao crime,dando ênfase também a alguns problemas como, menores envolvidos no crime e o combate ao tráfico de drogas.

Militares da região e da cidade, autoridades civis, prefeitos e vereadores de Monlevade e região estiveram presentes apoiando e prestigiando a solenidade, quando ao final da solenidade cumprimentaram os agora na Reserva Erasmo e o empossado Márcio Geraldo.

Confira a galeria de imagens no:

http://www.bomdiaonline.com/galeria/99/passagem-de-comando-da-17ordf-cia-pm

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus