Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/04/2024 10h41

Servidores da Câmara de João Monlevade passam a contar com plano odontológico

Servidores da Câmara de João Monlevade passam a contar com plano odontológico

Compartilhe

A partir de agora os servidores da Câmara Municipal de João Monlevade passam a contar com mais um benefício. O presidente da Casa, Fernando Linhares (Podemos), assinou o contrato para o fornecimento do plano de assistência à saúde odontológica com a empresa ODONTOPREV S.A, para servidores e vereadores.

Conforme o contrato, o Plano Odontológico oferece cobertura tais como: procedimento de diagnóstico, urgência e emergência, radiologia, prevenção em saúde bucal, periodontia, endodontia, entre outros.

Os servidores e vereadores interessados terão até o dia 17 de abril para manifestar interesse em aderir ao plano que também é extensivo aos dependentes.

Linhares destacou que o benefício faz parte da política de valorização dos servidores da Casa. “Temos trabalhado de forma a valorizar nossos servidores

e garantir que tenham acesso a serviços essenciais para sua saúde e bem-estar. A inclusão do plano odontológico é mais um passo nesse sentido, proporcionando cobertura abrangente e de qualidade para procedimentos odontológicos diversos”.


Flávio Lial
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus