Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/03/2024 15h35

Liga de Acesso Fut7 tem início no próximo sábado

Competição acontece na Academia de Futebol Boom até maio

Compartilhe

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será uma das realizadoras do Liga de Acesso Fut7, que acontece a partir do próximo sábado (16) na Academia de Futebol Boom, no bairro Industrial.

O evento esportivo também conta com a participação da Federação Mineira de Fut7 e é parte do Projeto Viva Monlevade, da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços do município (Acimon), além de contar com o apoio do Conselho Municipal de Esportes.

A Liga de Acesso Fut7 irá distribuir R$3 mil em premiações e disponibilizará quatro vagas para a disputa da Série A 2024. O torneio contará com arbitragem da Federação Mineira de Fut7 e a organização da competição destaca que equipes e atletas que já disputaram a Série A não podem participar da Liga de Acesso, regra que visa trazemais oportunidades a outros atletas da região.

Disputarão a Liga de Acesso Fut7 2024 16 equipes, divididas em quatro grupos, são elas: Zenit FC, Legado FC, Escola Flamengo e Bela Vista BVCity (Chave A); Meninos do Morro, Penetras, Independente e Real Madri (Chave B); Viracopos FC, Bragantino, Tapa na Pantera e Benfica (Chave C) e Loucomotiva, Zé Tontão, Chelsea SNP e Medelin Fut Clube (Chave D).

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer de João Monlevade, Samir Gomes, o campeonato promete muito equilíbrio e emoção, com as equipes lutando pela premiação e pelas vagas na Série A.

 
 
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus