Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/02/2024 16h24

O projeto SADA Argos, que tem patrocínio da Fundação ArcelorMittal na cidade de João Monlevade

Projeto SADA Argos anuncia vagas nas turmas de vôlei e oferece oportunidade de estágio

Compartilhe

O projeto SADA Argos, que tem patrocínio da Fundação ArcelorMittal na cidade de João Monlevade-MG, anuncia a abertura de vagas para crianças e adolescentes interessados em participar das turmas de vôlei, além de oportunidade de estágio.

O Projeto SADA Argos, que é executado pela Associação Argos e patrocinado pela Fundação ArcelorMittal e pelo Grupo SADA, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, está ampliando as oportunidades de participação nas turmas de vôlei na parte da manhã, permitindo assim uma maior flexibilidade para os interessados, proporcionando uma experiência enriquecedora de aprendizado. Conscientes da importância do desenvolvimento esportivo e educacional dos participantes, o projeto, além das vagas para os jovens atletas, o projeto SADA Argos está oferecendo uma oportunidade de estágio para aqueles que desejam contribuir para o crescimento do esporte na região.

Se você está cursando a faculdade de Educação Física e é apaixonado por vôlei, esta é uma chance única de se envolver ativamente em nosso projeto. Os interessados em participar das turmas de vôlei ou se candidatar à vaga de estágio podem entrar em contato com o professor Marcelo Mourah ou comparecer pessoalmente no Ginásio Li Guerra durante os horários de treinamento. Não perca a oportunidade de fazer parte do SADA Argos, em que a paixão pelo vôlei se une ao compromisso com o desenvolvimento pessoal e esportivo dos participantes.

 

Serviço

Local:Ginásio Li Guerra R. Washington Luís, 15-89 - Republica, João Monlevade - MG, 35930-102

Faixa etária:7 a 11 anos

Horários:Terça e Quinta – 8h às 9h | 9h às 10h | 10h às 11h | 11h às 12h

Segunda, Terça e Quinta – 13h30 às 14h30 | 14h30 às 15h30 | 15h30 às 16h30 | 16h30 às 17h30

Contato:Professor Marcelo Mourah (31) 97356-6952

 

 

Sobre a Fundação ArcelorMittal

 

A Fundação ArcelorMittal é o núcleo de investimento e transformação social do Grupo ArcelorMittal, e sua estratégia principal se divide em três eixos de atuação: educação, cultura e esporte. Por meio de projetos e iniciativas nessas áreas, se propõe a transformar a vida de crianças e jovens de forma coletiva e participativa, compartilhando conhecimento e inovação, contribuindo para a inclusão e a formação de cidadãos para um futuro melhor. Saiba mais em: www.famb.org.br.

 

Sobre a Associação Argos:

A Associação Argos é uma instituição sem fins lucrativos, que utiliza o esporte como ferramenta para proporcionar o desenvolvimento educacional, físico e social de crianças e adolescentes. Os projetos ofertados são totalmente gratuitos para os atendidos, através da Lei de Incentivo ao Esporte, onde empresas fazem a dedução de 2% do imposto de renda para a implementação e manutenção dos projetos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus