Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/02/2024 11h38

Gonçalo Folia 2024 reúne grande público e muita diversão na Praça Central

Gonçalo Folia 2024 reúne grande público e muita diversão na Praça Central

Compartilhe

Blocos, bandas, dj's, assim foi a programação do Gonçalo Folia 2024, de 9 a 13 de fevereiro. Muita alegria e diversão na festa que contou com grande estrutura na Praça Central e mobilizou centenas de servidores e foliões nos cinco dias de festa, com entrada gratuita. O evento contou com seguranças privados, monitoramento por câmeras, apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Foram 12 blocos que tomaram as ruas de São Gonçalo do Rio Abaixo em direção à Praça Central, contagiando o público: Makako Loko, Tacos de Fora, Os Abduzidos, Unidos das Tchelas, Bom Sucesso Folia, Algodão Doce, Bom Pacas, Os Coméias, Segunda Sem Lei, Zueirada com Batucada, Capivaras e Banda Santa Cecília.

Atrações para todos os gostos, desde o público infantil, passando pelo sertanejo, axé, até os veteranos das marchinhas, essa foi a tônica do carnaval são-gonçalense que reuniu os artistas Lipe Souza, Tiago Luiz, Du Bandu, Ralan e Rafael, Baianinhas, Laaz DJ, Filipe Fantin, Natállia Mendes, DJ Kennim, Agá Plus, Pedro e Alexandre, Yasmin Melo, Banda Santa Cecília e Mili Moreira.

Na terça-feira, encerramento do evento, os representantes dos blocos subiram ao palco para a entrega de certificados. A homenagem foi entregue pelo prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), o vice Leandro Amora e o secretário de Cultura e Turismo, Aulus Rodrigues.

Nozinho destacou a participação dos blocos e do público no Gonçalo Folia 2024. Nosso carnaval se destaca pela grandiosidade e pela celebração da alegria em família. Especialmente este ano, em que o Gonçalo Folia comemora 20 anos, queremos agradecer aos blocos pela energia e pelas cores que trouxeram às nossas ruas. Homenageamos, principalmente, a solidariedade de todos com o bloco Makako Loko, seus participantes e suas famílias", disse.

 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus