Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/01/2024 10h05

Bairro Feixos recebe obras em infraestrutura

Bairro Feixos recebe obras em infraestrutura

Compartilhe

O bairro Feixos recebeu recentemente avanços significativos em sua infraestrutura, com destaque para a pavimentação asfáltica da Rua Sacramento. Essa iniciativa, uma antiga demanda da comunidade, visa não só melhorar o trânsito local, mas também facilitar a circulação dos moradores.

Antes da pavimentação, a Rua Sacramento apresentava um calçamento irregular de pedras, dificultando a mobilidade e o acesso dos moradores. Além do asfaltamento, a via também passou por limpeza e capina em toda a sua extensão.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), enfatizou a relevância das recentes obras, ressaltando o compromisso contínuo da administração municipal. "Estamos testemunhando um período de avanço significativo na infraestrutura urbana de João Monlevade, com quase 60 ruas beneficiadas com pavimentação asfáltica somente no ano de 2023", afirmou o prefeito. Ele ressaltou ainda que o desenvolvimento não para por aí, destacando que a administração está empenhada em continuar investindo em projetos que visam melhorar a infraestrutura da cidade, tornando-a mais moderna, acessível e sustentável para todos os seus habitantes.

Já o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), apontou que o progresso na infraestrutura urbana de João Monlevade não apenas impacta na qualidade de vida dos munícipes, mas também estimula o crescimento econômico local. "As melhorias nas vias urbanas facilitam o deslocamento dos cidadãos, impulsionam o comércio e a indústria locais. Estamos comprometidos em promover um ambiente favorável aos negócios e ao desenvolvimento sustentável em nossa cidade", ressaltou o vice-prefeito.

 

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus