Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/01/2024 10h44

São Gonçalo continua com obras mesmo em período chuvoso

São Gonçalo continua com obras mesmo em período chuvoso

Compartilhe

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Obras segue seu cronograma de obras, mesmo com o período chuvoso. Em levantamento recente apontam que 87 obras foram finalizadas, 56 estão em execução, 26 têm a ordem de serviço assinada, 12 passam por licitação e 11 estão na etapa de projetos. Apenas as que dependem de terraplenagem diminuíram o ritmo.

  De acordo com a secretaria, as obras seguem praticamente com ritmo normal, parando apenas em dias de chuva forte, mas as equipes continuam mobilizadas. 

Entre as que continuam em andamento estão: o Centro Administrativo, o asfaltamento da estrada de Fernandes, a Casa para Todos, o canal do Bom Sucesso, as reformas nas UBS's, as reformas de ampliações nas escolas Centro de Educação Infantil (CEI), Vargem Alegre e Cesgra e o calçamento na subida da nova escola em Pacas.

Ainda estão em andamento o recapeamento na parte alta do bairro Santa Efigênia. As reformas estruturais no Parque Ambiental de Peti estão na etapa de conclusão de dois alojamentos e em seguida será a etapa da portaria. Também estão em continuidade as aduelas da entrada de Vargem Alegre, Pindura e Águas Criminosas, ainda o calçamento de estrada secundária no bairro Recreio.

Daniel Cota/Acom/PSGRA

Trecho da estrada do Fernandes tem trecho preparado para receber asfaltamento. 

 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus