Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/07/2022 14h39

Fim de semana intenso no 18º Festival de Inverno de São Gonçalo

Maneva, Sandra de Sá, Lô Borges e Paulo Ricardo agitaram o público em São Gonçalo

Compartilhe

O último fim de semana marcou o encerramento do 18º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo. E a festa contou com grande público e uma diversidade de shows para agradar a todos que compareceram à Praça Central.

Desde o início de julho o evento contou com peças teatrais, sessões de cinema, apresentações de comédia stand up, exposições, entre outras atividades, no Centro Cultural e em comunidades do município.

Na sexta-feira (15), o evento começou com a apresentação do show Musicalidade, apresentado por músicos são-gonçalenses. O Ponto alto da noite foi a apresentação da banda de reagge Maneva, com músicas autorais e grandes sucessos da música brasileira. A noite foi encerrada com a banda Neaderthal, com grandes sucessos do rock nacional e internacional.

 No sábado (17), o evento começou bem cedo, com a Feira na Praça e show de Ralan e Rafael. À noite Sandra de Sá e a banda Opus fizeram um grande show para o público presente na Praça Central. A cantora Maíra Baldaia encerrou a noite com chave de ouro.

Um dos dias mais esperados, a tarde de domingo (17) reuniu fãs para prestigiar o músico mineiro Lô Borges com grandes sucessos do Clube da Esquina. Em seguida, Paulo Ricardo trouxe a São Gonçalo os grandes sucessos do RPM, com show em homenagem aos 35 anos do disco Rádio Pirata.

 

Centro Cultural comemora 15 anos

Encerrado o Festival de Inverno, as atenções agora estão voltadas às comemorações de 15 anos de inauguração do Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo. As atividades terão início no sábado (23) com a feira na Praça.

Na quarta-feira (27), dia em que o Centro Cultural completa 15 anos, haverá o lançamento do Livro Trilhas de Lembranças, por Miriam Stella Blonski, às 20h. Às 20h30, a Estandarte Cia. De Teatro apresenta a peça "Causos de Brasêro".

Na quinta-feira (28) terá a exibição de estreia do documentário Lavadeiras da Prainha pela Associação do Bem Viver da Terceira Idade (Abevit). Na sexta (29), às 19h, haverá sessão de cinema com a exibição do filme "The Batman". No sábado (30) terá a Feira na Praça e show com Lipe Souza, a partir das 8h e a Comunidade de Vargem da Lua receberá o Projeto Ler Pra Valer por Todos os Cantos, da Biblioteca do Centro Cultural.

A programação será encerrada no domingo (31), com exibição de cinema infantil em sessão com o filme "Encanto", no Centro Cultural.

At.te

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus