Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/04/2022 11h36

O MUNDO É DOS VÉI...

Mais vivos do que nunca...

Compartilhe
z

A despeito de toda moda, da música pop, do cinema, das casas de eventos, da indústria, o mundo é dos VÉI.

Tudo bem! Tem toda a parafernária eletrônica, os modismos tecnológicos, redes sociais, modinhas,tem essa fashion generation, mas quem paga são os véi.

E pra desespero dos novos, os véi estão se digitalizando e ocupando a rede. Tem vários influenciers véios, muitos ganhando dinheiro, ficando famosos e até comprando bitcoins.

E os velhos estão se divertindo mais, fazendo turismo inteligente, conhecendo o mundo.

E pasmem...os véi estão estudando, buscando conhecimento...e não é pra levar pra outra vida não. Nada de conversa espiritual: é pelo prazer do conhecimento mesmo, de aprender coisas novas..

Ah...e os véio hoje estão vivendo é 100 ou mais anos. A saúde evoluiu pra caramba. Já tem aparelhos que monitoram tudo no organismo 24 horas, que nem nos modernos automóveis. Acham o defeito em dois segundos. Ai é só levar na oficina ( hospital ou clínica) rapidinho e consertar. E a tendência é que a medicina evolua e aumente ainda mais nosso tempo de vida e retarde o envelhecimento.

A experiência de fazer o projeto VÉI TAMBÉM É GENTE me deu oportunidade de interagir com uma infinidade de pessoas, pessoas comuns que vem me contando suas vidas, suas aventuras e muitos me disseram: "eu tive uma vida de muitos sacrifícios. Eu sou feliz é véio. Em paz, filhos criados, aposentado. Eu tô vivendo é agora.

Movimento é essencial né? Tudo que a gente não usa, atrofia. Então, os véios que ainda inventam propósitos, que tem criatividade e prazer nas próprias ações, vive mais, com mais amor e satisfação. Com um pouco de exercícios físicos então...fica bão demais.

Mas a frase inicial remete a uma reflexão também. Alguns velhos mandam no mundo. Mas infelizmente não são véios do bem  Tem uns que são crueis e sanguinários. Olhem só o exemplo do Putin, desse Biden também, de vários outros que gostam de brincar de guerra. Velhos que já viveram bastante, mandando seus jovens derramar sangue pelas guerras que eles criam, pra vender armas e espalhar miséria e morte.

Mas a maioria dos VÉI são gente boa. Já estão numa fase de generosidade, com habilidade pra ligar o "foda-se" quando necessário e amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Pra encerrar, deixa eu fazer meu comercial. Quem também quiser dizer pro mundo que VÉI TAMBÉM É GENTE pode fazê-lo através das camisas que vem fazendo o maior sucesso. Quem quiser, me procure pelo zap 31 988151041.

E quem não viu o clipe com participação de 120 pessoas ( com muita gente boa de Monlevade também) é só procurar no youtube, facebook e INSTAGRAM pelo VEI TAMBÉM É GENTE OFICIAL.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus