Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/12/2021 08h00

INFORME - DRPC ITABIRA, mutirão de identidade

mutirão de identidade

Compartilhe
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira e do Instituto de Identificação de Minas Gerais, em parceria com a Câmara Municipal de Itabira, Prefeituras Municipais de Itabira e de Barão de Cocais, e com o auxílio do Deputado Estadual Bernardo Mucida, realizou, nos dias 14 a 17 (terça a sexta-feira) de dezembro do corrente ano, um mutirão para confecção de carteiras de identidade nas cidades de Itabira e Barão de Cocais. 
 
Foram confeccionados um total de 1.979 documentos, dentre primeiras e segundas vias. 
 
Nos três primeiros dias (terça a quinta-feira), o mutirão transcorreu na Câmara Municipal de Itabira, com a emissão de 1.568 carteiras. 
 
Já na sexta-feira, o evento ocorreu na Escola Municipal Coronel Câncio, em Barão de Cocais, ocasião em que foram confeccionadas 411 carteiras.
 
Durante uma coletiva à imprensa apresentando o balanço final, o Delegado Regional de Itabira, Helton Cota, o Inspetor do Instituto de Identificação, Paulo do Carmo, o Deputado Estadual Bernardo Mucida e o Presidente da Câmara Municipal de Itabira, Weverton Leandro, destacaram que os resultados superaram as expectativas graças à união de esforços de todas as instituições envolvidas.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus