Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/09/2021 12h21

EU VEJO A VIDA MELHOR NO FUTURO...

O copo tá meio cheio...

Compartilhe
c

O passado já foi. Já erramos. Acumulamos um monte de tralhas. E tudo a prestação. Passamos agora por essa fase esquisita de confinamento, as dívidas engordando... mas...vamos acelerar.

INFLAÇÃO TÁ DE LASCAR

Meu Deus! Tudo muito caro. A turma precisa esquecer um pouco a política e cuidar da economia. A melhor política que existe é comida no prato, dinheiro na conta, cerveja gelada, mulher satisfeita, homem feliz...ah...criança também, adolescente, toda a perrada.

O TREM PARADO NÃO É BOM.

Esse paradeiro gera um monte de nóias. Quando o dinheiro não gira rola um stress até nos algoritmos. Mas já tá começando a acelerar...

MOLA ENCOLHIDA

Imagine uma mola encolhida que é liberada devagar.  A medida que vai liberando, a roda da fortuna vai voltando a girar e as oportunidades vão aparecendo.

MAS QUEM FARÁ ESSE MILAGRE?

Uai! Eu e vc! Somos nós que vamos operar esse milagre.Já estamos acelerando e tem muita gente fazendo o mesmo.

MAS NÃO FICA MUITO... DR PANGLOSS?

Fica. Mas preferível pangloss que urubulino.

(pesquise pangloss no google que tô com preguiça)

E A POLÍTICA? COMO FICA?

A melhor política é um bife gigante no prato e dinheiro na conta. Depois é que vem escolas , saúde, tudo funcionando azeitado. Se não conseguirem arrumar isso, sem chances. Se conseguirem, mesmo assim a rejeição tá grande. Foi muita pisada na bola.Talvez seja tarde demais.

E A 381?

Muitos pontos obscuros . A gente esperando esse edital que vai sair dia 25 de novembro.Não deveria ser mais debatido com a sociedade? Não deveria haver mais transparência? Vai ter pedágios. Muito bem. Nós vamos pagar por quais serviços? O que vão disponibilizar pra cobrar pedágio? E pelo jeito a duplicação vai ficar parada, retornando só daqui a algum tempo. Enquanto isso, o governo vai inaugurando obras todos os dias pra todo lado com recursos próprios. É difícil de entender...

FESTIVAL PEDRO ALCÂNTARA

Gostaria de estar presente pra ver vários shows. Mas não tem problema. A gente vê de longe. Grande acerto o festival. Mostra a potência da arte produzida em Monlevade, com ótimos artistas, boas atrações, o local é o melhor da cidade, oferece boa condição acústica e de luz, a Nadja tá se envolvendo pessoalmente, virando até apresentadora. Com um olhar faiscante de quem tá muito feliz fazendo o que faz, com amor e entrega, inclusive renúncia, pois tem de deixar o próprio trabalho um pouco de lado pra se dedicar à gestão. Mas faz parte. Parabéns para os artistas e merda para todos ( calma...é aquela merda do teatro...quem não sabe, só perguntar ao dr google) 

Marcos Martino

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus