Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/07/2021 10h01

NOTÍCIAS RUINS DÃO MAIS IBOPE.

Compartilhe
z

 

NOTÍCIAS BOAS X NOTÍCIAS RUINS...

As más notícias sempre ganham das boas. Isso é fato. Os governos trabalham e acham que o que estão fazendo é justo. Desenvolvem uma série de projetos e divulgam. Em contra-partida, as pessoas tem demandas demais, o cobertor é curto e os governos não dão conta de atender. Resultado: como tem muito mais coisas por se fazer que sendo feitas, o que é feito nunca será suficiente e fica uma impressão de que tá tudo uma m*. E a oposição senta a pua sem dó nem piedade. E vamos combinar: quando falta água numa casa, qualquer paciência vai pro beleléu. O povo desce a lenha mesmo.

QUE TAL UMA BOA NOTÍCIA?

O distrito industrial começa a ter incremento. Essa semana teve a boa notícia da instalação da CAMPOS MINERALS e METALS e da SOLLAR AMBIENTAL. Tomara que mais empresas se instalem, empresas que somem para o município, que tragam mais empregos, tecnologia e retorno para o meio ambiente.

SHOWS EM LOCAIS FECHADOS?.AINDA VAI DEMORAR.

Vc já teria coragem de ir a shows em locais fechados? Encara ficar trancado num lugar, com todos respirando o mesmo ar? Mesmo sabendo que se tiver um apenas com COVID pode contaminar todo mundo? E sabendo que a maioria ainda não se vacinou? Eu hein. Ainda não tomei a segunda dose. Nem pensar. Só que eu tenho 57. A galera nova nem viu a cor da vacina ainda.

SHOWS EM ESPAÇOS ABERTOS, PODE SER...

A retomada deve acontecer em locais abertos, arejados, sem aglomerar.  Monlevade tem alguns lugares assim. Tem o próprio Areão, que tem lá o espaço para shows. Habitar o local é essencial. Tem o Floresta clube também, que tem muita área aberta. Praça do povo já é perigoso pois tende a muvucar. Eventos de música e dança podem ser muito bem vindos, pra turma tirar o mofo, pra arte voltar a habitar os espaços. Tem o Shine Crazy também. Zé Ronaldo tem uma área ao ar livre. Quem sabe? Mas queria deixar uma ideia para os promotores. Geralmente os eventos são de balada. Que tal shows diurnos, de tardinha, em espaços abertos onde as pessoas não fiquem aglomeradas? Ar livre, meus amigos. Ar livre!

ENQUANTO ISSO...

O EDITAL lançado pela Casa de Cultura permite aos artistas desenvolver projetos e ter uma sobreviDa, ainda aproveitar para divulgar, pra quando houver a retomada, já ter até canções de conhecimento do público. Nadja conseguiu uma quantia de 180 mil pra distribuir para os artistas. Ninguém deve ficar de fora. Até mesmo para demonstrar a diversidade da arte produzida em Monlex.

A RETOMADA

Não dá pra prever quando será a volta à normalidade, dos abraços, beijos, muvucas, futebol, etc.  Quem sabe no revellion da virada e no carnaval de 2022?

E FIQUEMOS DE OLHO...COVID AINDA TÁ MATANDO É MUITO

Nosso país tá atrasado nessa questão da vacinação. Temos 20% de imunizados e já estão querendo liberar tudo. Bom, liberar eles podem . Mas o povo não tem obrigação de ir. Ainda temos média de 1400 óbitos por dia...como se fossem 6 aviões grandes caindo.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus