06/06/2017 11h51
Mais uma rodada e mais um tropeço no Brasileirão. O Atlético não foi derrotado, mas o empate com o Palmeiras, por 0 a 0, o levou à parte baixa da tabela de classificação. E não fosse o goleiro Vítor, seria pior.
Com uma atuação abaixo da crítica, o Galo foi pressionado em toda primeira etapa. Foi envolvido e mostrou inúmeras fragilidades, principalmente pelo lado direito onde Alex Silva levou um passeio do adversário. Verdadeira avenida. O pênalti existiu e o melhor goleiro do Brasil salvou a equipe alvinegra mais uma vez.
O time melhorou após as substituições na fase final e foi prejudicado pela arbitragem. Criou e poderia ter vencido. Mas esteve aquém do que pode apresentar. Fábio Santos se destacou com desarmes e bons ataques.
A diretoria precisa reforçar o elenco. Faltam qualidade em algumas posições e raça de alguns atletas, como Rafael Carioca. Habilidoso, mas exagera nos dribles e se desliga em momentos dos jogos.
Amanhã, às 19h30, no Horto, o mais querido de Minas vai receber o Avaí, com a obrigação da vitória. Aguardemos e torçamos por dias melhores. Até semana que vem!
Saudações Atleticanas
Carlos Augusto - Gugu
carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br
Rápidas
· O abraço de hoje para os monlevadenses Lucas Pires e Bruno Monteiro, campeões do Torneio de Terborg, na Holanda, pela categoria Júnior do Galo,semana passada. Honrando o nome de Monlevade e de Minas no Cenário Esportivo Mundial.