Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/05/2017 15h12

Em operação "Cidade Segura IV", PM tira de circulação drogas e carros roubados

Compartilhe
A Polícia Militar de João Monlevade deu início ontem (10) à operação “Cidade Segura IV”, nos 10 municípios subordinadas à 17ª Companhia de Polícia Militar Independente. Em João Monlevade, segundo o major André Pedrosa do Rosário, comandante da unidade foram cumpridos mandados de prisões.
 
Num dos casos, o  Serviço de Inteligência da PM realizou levantamentos e constatou que em uma casa na rua Itabira, no bairro São Geraldo, estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas. No local foram localizadas 285 gramas de crack,  uma balança de precisão usada para pesar a droga, R$348,00, uma motocicleta usada para distribuição do entorpecente, oito telefones celulares e outros objetos. Um adolescente foi apreendido. O irmão dele, de 22 anos, fugiu.
 
No bairro Campos Elísios, os policiais recuperaram, durante uma batida policial, um veículo VW/Gol que havia sido roubado em Belo Horizonte.
 
Major André reafirmou o compromisso da Polícia Militar em continuar a combater a criminalidade. “Não daremos trégua para os criminosos. Estamos realizando diversas operações pela cidade visando proporcionar maior segurança ao cidadão de bem”, enfatizou o comandante. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus