Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

02/05/2017 08h37

Dupla em moto atira e acerta jovem na porta de casa

Compartilhe
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Policia Militar em Itabira. O crime aconteceu no início da noite de ontem (1° de maio), na rua Jason Bragança, bairro Clovis Alvim I. No local, Felipe Santos, de 20 anos, foi baleado no joelho direito e na virilha do lado esquerdo.
 
A vítima disse aos policiais  que estava no quintal de sua casa, conversando com um amigo. Ao abrir o portão para o rapaz ir embora, ele foi surpreendido por uma motocicleta. O veículo parou em frente da casa de Felipe e, segundo ele, o garupa efetuou quatro disparos de arma de fogo.
 
Em conversa com os militares, o amigo da vítima, que não teve o nome revelado,  disse que estava atrás de Felipe no momento dos tiros e não viu quem teria efetuado os disparos, mas viu uma motocicleta alta de cor cinza com dois ocupantes. De acordo com o rapaz, Felipe, mesmo ferido, correu para os fundos da casa.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros socorros à vitima que depois de imobilizada foi levada ao pronto-socorro. Ninguém foi preso.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus