15/10/2015 14h18
Cinco bandidos armados assaltaram na madrugada desta quarta-feira, 14, a agência do Banco Santander, localizada na avenida Wilson Alvarenga, em João Monlevade, que passava por reformas. Foram roubados 03 marteletes de funcionários de uma empresa que realizava a obra e os aparelhos celulares deles, 03 revólveres calibre 38 dos vigilantes do banco, 03 coletes balísticos e 33 cartuchos calibre 38 intactos que estavam no armário de um depósito que teve o cadeado arrombado com um martelo.
Os marginais, todos encapuzados, entraram por um portão que fica nos fundos da agência e renderam oito funcionários. As vítimas foram amarradas pelas mãos e pés com fita adesiva e colocadas em um depósito. Durante a ação os assaltantes chegaram a usar um maçarico para tentar cortar um cofre do banco, contudo, não conseguiram porque o gás havia acabado.
Segundo a Polícia Militar a agência informou que nenhum valor em dinheiro foi levado pelos criminosos. Após o roubo os marginais fugiram em um veículo não identificado pela Rua Geraldo Miranda, em direção da Prefeitura. Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia Militar, mas os suspeitos não foram encontrados.
Com informações:Bell Silva/O Popular
Leia também
13h10
Fernando Linhares com Igor Timo viabilizam viatura para a Policia Cívil
10h42
Delegacia Regional de Itabira - OPERAÇÃO ANATÓLIA
14h45
Advogado Criminalista prova sua inocência na Justiça
20h14
Prefeito de João Monlevade e vice visitam novo comandante da Polícia Militar da cidade
14h06
Câmara de João Monlevade é vítima de golpe em conta bancária