Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/10/2015 16h44

PM realiza operação e prende irmãos suspeitos de tráfico em Nova Era

Compartilhe

Foi realizada pela Polícia Militar da cidade de Nova Era, na tarde desta terça-feira, 13, a operação “Praia Grande” (nome do bairro onde ocorreu a operação), com a finalidade de pôr fim ao intenso tráfico de drogas que, segundo denúncias vinha sendo praticado por indivíduos popularmente conhecidos como “irmãos Januário”.A operação contou 13  policiais, distribuídos em três viaturas e três motocicleta, além de dois militares do canil, e uma cadela de faro.

Foram detidos, Leonardo Januário Dias, 29, Greisson Januário Dias, 24, Jones Rodrigues Januário, 27, César Patricio de Araújo, 32, e Welton Araújo da Mata, 23 .

Com base nas informações obtidas pela Polícia, foi pedido um Mandado de Busca e Apreensão na casa dos suspeitos, na rua Porto Seguro, bairro Praia Grande.Foram feitas buscas na residência dos autores bem como nos arredores do endereço deles onde, segundo o serviço de inteligência, eles escondiam as drogas.

Durante a varredura pelo local, os policiais encontraram enterrado um pequeno tablete de maconha, 09 pedras de crack e, com ajuda de uma cadela da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), foram encontrados mais 20 tabletes de maconha em meio a um matagal próximo da casa, onde, durante as investigações, os suspeitos foram vistos escondendo entorpecentes. De acordo com as denúncias os suspeitos utilizavam três veículos, para comercializar as drogas, que também foram apreendidos, bem como munições e pássaros da fauna silvestre.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

fotos:Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus