Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

02/06/2015 06h57

Inabilitado atropela e mata criança de 2 anos

Compartilhe

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi atropelada e morta por um caminhão no Bairro Padre Ermelindo, em São José do Goiabal por volta das 12h20 de sábado, 30.

Segundo a Polícia Militar, o pai da criança contou que o caminhão pertence ao seu sogro e que o condutor, um mecânico de 31 anos de idade, estava fazendo a manutenção no veículo e teria o levado até sua residência.

Após alguns minutos de conversa, o mecânico que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deu partida no caminhão e sem perceber que a criança aproximou do veículo, arrancou e a atropelou Lucas Henrique Carvalho Silva, 2. Uma testemunha que passava pelo local gritou e, imediatamente, o motorista parou o caminhão, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Após ser atingida pelo veículo, a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade e depois, encaminhada para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde veio a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade foi acionada e compareceu ao local.

O condutor do caminhão confirmou a versão de testemunhas e, por não possuir habilitação, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus