30/05/2015 12h39
A Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um homicídio na cidade, por volta de 01h50 da madrugada deste sábado, 30, e que pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
A vítima Sidney Antônio da Silva, 38, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo quando se encontrava dentro de um bar, que fica na Avenida Resplendor no bairro Cruzeiro Celeste. Segundo a Polícia Militar a vítima foi encontrada caída ao solo já sem vida, sendo constatada uma perfuração provocada por arma de fogo no maxilar esquerdo e outro no ouvido, também no lado esquerdo. Como no local não foram encontradas cápsulas deflagradas, não foi possível identificar o calibre da arma utilizada no crime.
Próximo ao corpo foi encontrada uma faca, que poderia estar sendo portada pela vítima.
Testemunhas contaram para a polícia que a vítima era usuária de drogas, e que ele teria entrado correndo para os fundos do bar dizendo que iria ao banheiro, momento que foram ouvidos dois estampidos e pensaram ser bombinha.
Ainda segundo testemunhas, um homem de aproximadamente 1,75 de altura, trajando blusa de manga comprida com capuz de cor azul clara e portando uma arma de fogo foi visto saindo correndo em direção a rodovia BR-381 e tomando rumo ignorado. Ainda segundo testemunhas, horas antes do crime a vítima teve um desentendimento com dois homens, próximo de uma igreja que fica localizada perto do “Bar do Didico”, local do homicídio.
O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil, esteve no local e após colher informações que posam ajudar a desvendar o crime, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú.
Com informações Bell Silva
Leia também
06h59
Homem é morto a tiros no Bairro Estrela Dalva
14h36
Homem é executado com mais de 15 tiros no Cruzeiro Celeste
14h58
Polícia Militar realiza operação de combate ao crime violento
19h08
PM recaptura foragido do presídio de Monlevade em Alvinópolis
11h06
Jornalista tem a moto furtada em João Monlevade