Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/05/2015 15h38

Assaltantes roubam veículo de taxista e são detidos em São Gonçalo

Compartilhe

A Policia Militar deteve dois suspeitos de terem participado de um assalto à mão armada no posto Cinco Estrelas, onde furtaram um veículo e depois se envolveram em um acidente.

No fim da tarde deste domingo, 24 de maio, Militares procuravam por toda a região de Bom Jesus do Amparo quatro indivíduos armados que se envolveram em um acidente com um veículo Polo, de cor prata, que foi roubado no Posto Cinco Estrelas em João Monlevade.

Coordenando as ações, o Tenente César do pelotão Militar de São Gonçalo, juntamente com os Militares sargentos Alex, Oscar, Soares, cabos Marcos, Nascimento e o soldado Ernane, passaram a rastrear as localidades rurais de São Gonçalo para buscar maiores informações que os levassem aos autores do assalto.

Segundo informações, o veículo foi visto rodando pelo bairro Guanabara e no interior dele estariam um homem identificado Gibran Farias Pinto, 20, além de um menor de 17 anos e um homem negro desconhecido na região.

Durante patrulhamento, os autores foram vistos chegando a São Gonçalo e foram abordados. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla, que foi levada para o Quartel da PM local para esclarecimentos.

A PM contatou o dono do veículo, que reconheceu a dupla como sendo os mesmos que lhe roubaram o carro e contou que os autores entraram em seu veículo e sentaram no banco de traseiro. A vítima solicitou que um deles sentasse no banco da frente, o que foi aceito pelo menor e assim seguiram viagem. Em seguida Gibran, que segundo a vítima tinha uma mochila preta com um revólver dentro, anunciou o assalto. Os bandidos teriam agredido a vítima após reagir e segurar a arma de fogo, momento em que conseguiu sair do veiculo e pedir ajuda a terceiros, sendo levado ao centro de saúde.

Após este relato Militares deram voz de apreensão à dupla por assalto a mão armada sobre grave ameaça. O menor foi acompanhado pela conselheira tutelar Jessica. A dupla foi levada para a Delegacia de Policia Civil, em João Monlevade.

Posteriormente, o carro foi localizado batido pela Policia Militar.

Com informações:Átila lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus