Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/05/2015 18h57

Fuga cinematográfica termina em morte

Compartilhe

Um condutor de uma motocicleta morreu ao tentar fugir da PM após ser denunciado por tráfico. O garupa da moto se feriu e um ciclista atingido durante a perseguição pelo motociclista foi levado em estado grave ao hospital local.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 na noite desta quarta-feira, 20, na MG-436, em Barão de Cocais.

De acordo com informações da Policia Militar durante um patrulhamento de rotina os militares receberam denuncia de suposto trafico na cidade e acabaram visualizando dois ocupantes da motocicleta Honda CG 125cc, de cor cinza, e placa HFM-7341, que era conduzido por Deivid Felipe Silva Freitas, 22,  e na garupa um menor de 16 anos.

Ao avistarem os militares e ao perceberem que seriam abordados o condutor da moto fugiu em alta velocidade desobedecendo à ordem de parada dos militares.

Outras viaturas foram acionadas e realizaram um cerco bloqueio com intuito de abordar a dupla, mesmo assim eles continuaram a fuga em alta velocidade até entraram na rodovia MG 436 e seguiram deslocando pela contramão de direção e pelo acostamento.

Durante a fuga pela rodovia a motocicleta foi vista no KM-18, da MG 436, onde ainda na contramão de direção colidiu na lateral do veículo caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placa OMF-2480, que transitava devidamente em sua mão de direção.

Em seguida a motocicleta acabou atingindo o ciclista Marcos Vinicius Silva Nunes, 21 anos, que seguia pelo acostamento.

Com a colisão o motociclista perdeu o controle e a dupla acabou caindo no chão. Deivid Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O passageiro da moto, um menor de 16 anos foi socorrido pelo Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) que também levou o ciclista (Marcos), que estava em estado grave e inconsciente, sendo ambos deixados no hospital municipal Waldemar das Dores.

Os militares tomaram todas as medidas legais e cabíveis ao caso, sendo feito o isolamento da área, acionamento da perícia técnica da Policia Civil, que liberou o corpo ao IML, já os PMs fizeram a remoção da moto ao pátio do Detran e confecção dos autos de infração de trânsito e do REDS.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus