Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

02/12/2014 09h29

Proposta do novo Código de Posturas é apresentada a entidades

Compartilhe

Na última quinta-feira, 27, os vereadores Djalma Bastos (PSD), Carlos Gomes (PSB) e Thiago Titó (PMDB), acompanhados pelo assessor jurídico adjunto do Legislativo, Alexandro Pastorini, apresentaram às instituições presentes o novo Código de Posturas de João Monlevade. Durante todo o dia foi feito um estudo minucioso do documento, sendo lido cada artigo a fim de ouvir sugestões dos presentes e fazer os ajustes necessários.

Além dos três vereadores, que compõem a comissão responsável pela reformulação do documento, também estiveram presentes os vereadores Sinval Jacinto Dias (PSDB), Vanderlei Miranda (PR), Telles Superação (PSC), Tuquinho do Povo (PROS), Belmar Diniz (PT) e Leles Pontes (PRB). O presidente da Câmara, Guilherme Nasser (PSDB), justificou ausência. Marcaram presença ainda o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Carlos Valente; o gerente da Associação Comercial e Industrial de João Monlevade (Acimon), Iarlei Quintão, e o diretor David Roosevelt Linhares Júnior; fiscais da Prefeitura de Monlevade; o procurador jurídico do Executivo, Teotino Damasceno Filho e o advogado José Carlos Neto.

Durante a abertura do encontro, Djalma Bastos, que é presidente da Comissão, destacou mais uma vez a importância de todos contribuírem para que o documento sirva como base eficaz para as diretrizes da fiscalização do município. “Este não é um trabalho só da Câmara. É, sim, um trabalho conjunto para que o resultado seja satisfatório”, declarou.

A apresentação ficou à cargo do advogado Alexandro Pastorini. Foram lidos e ajustados, quando necessário, 140 artigos. A finalização da apresentação e correção do documento, que tem cerca de 300 artigos, será feito hoje, 2, na Câmara, também durante todo o dia. Os trabalhos podem ser acompanhados pela população.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus