Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/10/2014 09h12

Empreendedores recebem consultoria individual do sebrae

Compartilhe

Na última quinta-feira, 23, os empresários de Catas Altas receberam Marília Campos, consultora do Sebrae, para conversar sobre a melhor maneira de gerir o empreendimento.

“Ainda não tivemos este tipo de consultoria em Catas Altas, é individual e gratuita, e certamente é proveitosa para o nossos empreendedores”, conta Ednalva, funcionária da Casa do Empreendedor.

“Nesta etapa trabalhamos o visual do estabelecimento, a fachada, a organização do mobiliário e dos produtos. A apresentação do empreendimento influencia na decisão de compra do cliente porque este se sente confortável e valorizado. Outro aspecto importante é a facilidade do acesso aos produtos e a visibilidade”, ensina Marília.

Girlene é proprietária da loja L&V Presentes, que fica na rua São Miguel, Centro, e participou, junto com a sua equipe de vendedoras, da consultoria do Sebrae. “O aprendizado destes encontros é uma injeção de ânimo para nós comerciantes. Participo das consultorias porque considero produtiva para o meu empreendimento”, conta.

A consultoria individual é uma iniciativa da Prefeitura de Catas Altas, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus