05/09/2014 15h11
Um crime ocorrido na rua Cândido Dias,nº 150,bairro Loanda, por volta das 21h de quinta-feira, 4, culminou na morte de Lucimara Graciela Estevam Freitas, 32.Segundo relatou Vinícius Henrique Santos Catarino, 25, ele e a vítima estavam conversando em frente a sua residência, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, um dos elementos de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos, vindo a atingi-los.
Após serem atingidos,Vinícius saiu correndo em direção a avenida Cândido Dias e Lucimara correu para dentro de casa. Ele contou ainda que entrou na frente de um veículo que passava pela avenida e pediu ajuda ao condutor que o socorreu até o Hospital Margarida, contou também que um dos criminosos levantou a touca até a altura da testa, onde ele conseguiu reconhecê-lo como sendo um morador do bairro Belmonte.
Militares, entraram na casa de Lucimara,onde a encontraram caída em meio a uma poça de sangue e a socorreram ao Hospital Margarida,contudo ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Segundo informações, ela foi atingida por pelo menos quatro tiros.
Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno, porém até o momento, os autores não foram localizados. Suspeita-se que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.
Leia também
10h42
Delegacia Regional de Itabira - OPERAÇÃO ANATÓLIA
14h45
Advogado Criminalista prova sua inocência na Justiça
20h14
Prefeito de João Monlevade e vice visitam novo comandante da Polícia Militar da cidade
14h06
Câmara de João Monlevade é vítima de golpe em conta bancária
15h18
4ª Delegacia Regional de João Monlevade tem nova delegada