Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/08/2014 20h01

Motociclista morre na Armando Fajardo

Compartilhe

O motociclista Derly Rodrigues Alves, 22, morreu por volta das 10h da manhã deste sábado, 30, após se envolver em um acidente grave na equina da Avenida Armando Fajardo, com a Rua Bom Pastor, no Bairro Loanda.

Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro Tiago Ezequiel Chaves, 26, contou que seguia pela Avenida Armando Fajardo, sentido bairro Baú, conduzindo o caminhão Mercedez Benz placa GXS-3168 carregado com tubos, quando ao convergir à direita para entrar na Rua Bom Pastor, foi alertado por populares para que parasse, pois um motociclista havia colidido na lateral de seu veículo.

Com o impacto, Derly, que conduzia a motocicleta Honda/CBX Twister placa GXD-5748, de João Monlevade, caiu debaixo de uma das rodas do Mercedes, que chegou a atingir a cabeça do motociclista.

Quando a viatura policial chegou ao local, deparou com a vítima apresentando um ferimento grave na cabeça e a pulsação fraca, sendo socorrida por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), ao Hospital Margarida. Luiz Fernando Rodrigues Damião, 19, que viajava na garupa da moto teve ferimentos no joelho esquerdo e também foi levado pelo Sevor ao hospital.

Derly Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O caminhoneiro contou para a Polícia Militar que acionou a seta para a direita, antes de realizar a conversão, olhou no retrovisor e não viu a motocicleta que realizava a ultrapassagem pela direita.

A versão do caminhoneiro, de acordo com a PM, foi confirmada no hospital por Luiz Fernando.

Compareceu ao local o perito chefe, Célio Augusto de Lima, da Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade, que após colher informações que vão ajudar a apontar as causas do acidente, liberou o local.

Informações e Iamgens / Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus