Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

31/08/2014 19h42

Pratiano morre em acidente na BR381

Uma colisão frontal envolvendo um Ônibus e um Vectra deixou uma vitima fatal na manhã deste domingo, 31 de agosto.

Compartilhe

Um acidente envolvendo um Vectra e um ônibus da Viação Gontijo, por volta das 4h20 desse domingo, no km 409 da BR-381, na região de Nova União, próximo ao pelotão do Corpo de Bombeiros, resultou na morte de Wilian Vaz Carneiro, 36 anos, natural de São Domingos do Prata, que ficou preso nas ferragens do veículo de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Wilian Carneiro estava dirigindo o Vectra prata, placa GYM-1946 de Belo Horizonte, em direção a João Monlevade, quando no referido quilometro, cerca de 200 metros após fazer uma curva, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.

O motorista do ônibus, Sidnei Pereira Coimbra, 32, disse que foi surpreendido pelo veículo que de repente invadiu a contramão. Ele disse ter tentado frear, mas não teve como evitar a colisão.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer a vítima, mas na chegada dos bombeiros Wilian Carneiro já se encontrava em óbito. O tráfego de veículos fluía com pequena lentidão no local. A rodovia não precisou ser interditada.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos da perita criminal Beatriz Ferreira, o corpo da vítima foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz, em Itabira.

Informações e Imagens: Átila Lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus