Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/08/2014 14h29

Foragido de Ponte Nova é recapturado em Monlevade, mas foge de cela

Compartilhe

Um fugitivo do presídio da cidade de Ponte Nova foi recapturado em João Monlevade, no final da tarde desta segunda-feira (25), mas não ficou muito tempo preso, isso porque homem conseguiu fugir novamente de uma cela da Delegacia de Polícia.

O autor Jorge Marcos da Cruz, 21, morador do bairro São João, foi preso pela Polícia Militar após denúncia anônima dando conta de que um foragido da Justiça estaria escondido em um barraco de cor verde na Rua Violeta, bairro São João.

Militares foram para o local e pela fresta do portão, viram o autor dentro do imóvel, onde após certificarem de que se tratava do foragido, os policiais entraram no local e capturaram Jorge Marcos, que não esboçou resistência. Ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de João Monlevade e, enquanto aguardava em uma cela para ser ouvido pelo delegado de plantão, teria conseguido abrir o cadeado da cela, passou por uma abertura que dá acesso à cozinha da delegacia e por último, abriu um buraco no telhado e ganhou as ruas, fugindo tomando rumo ignorado. Policiais civis e militares realizaram intenso rastreamento com objeto de recapturar o preso, porém, até o memento ele não foi localizado.informções Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus