Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/08/2014 16h22

Frentista é assaltada no bairro Beira Rio

Compartilhe

Uma funcionária de um posto de combustíveis foi assaltada na noite desta quarta-feira ,20,o crime ocorreu por volta das 20h na Rua Siderúrgica, bairro Beira Rio, em João Monlevade.

Segundo relatou a frentista Gilmeire Aparecida Drumond, 47,ela estava fazendo abastecimento de veículos, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, prata, placa HAS-6885, de Manhuaçu/MG.

O garupeiro desceu da moto  com o rosto coberto pelo capacete e anunciou o assalto. Segundo a vítima o autor levantou a camisa, mostrando um objeto em sua cintura, porém ela não soube informar se era uma arma de fogo.

No momento que a vítima estava fazendo um troco para um cliente, que havia acabado de abastecer o veículo, o assaltante investiu contra ela roubando a quantia de R$128,00. Após a ação criminosa os marginais fugiram na motocicleta em alta velocidade, sentido bairro Carneirinhos.

A frentista não soube fornecer mais características dos autores, uma vez que durante toda a ação, eles permaneceram com os capacetes na cabeça. Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas de serviço, porém nenhum suspeito foi preso.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus