Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/05/2014 16h38

Caminhão perde freio, invade condomínio e fere três em Itabira

Compartilhe
Um caminhão perdeu os freios e invadiu o Residencial Jardim das Oliveiras, em Itabira, por volta das 10:30 desta terça-feira, 27 . Três pessoas ficaram feridas: o motorista Romualdo Gabriel de Andrade, 71, o ajudante Geraldo Majela Ribeiro, 56, e uma mulher ainda não identificada, 28.
De acordo com testemunhas, o caminhão, que pertence a uma empresa de pré-moldados, estava estacionado na rua Carandaí, no bairro Jardim das Oliveiras. Quando Romualdo tentou funcioná-lo, o motor não pegou e o caminhão perdeu os freios, descendo morro abaixo.
O veículo, que estava vazio, arrebentou o muro do conjunto habitacional, caiu por um barranco de cerca de 20 metros e atingiu dois apartamentos do bloco 9, que tiveram danos.
Romualdo teve vários cortes pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido com muito sangramento, mas consciente. Geraldo teve várias escoriações e também estava consciente. A mulher que trabalhava no prédio se feriu ao ser atingida por pedaços dos tijolos do muro.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas, levando-as ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. As polícias Militar e Civil também compareceram ao endereço. Segundo moradores, o caminhão não atingiu a base do prédio e os apartamentos tiveram danos superficiais.fonte:Defato
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus