Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/05/2014 19h49

Com suspeita de overdose, adolescente de 15 anos é encontrada morta

O corpo da jovem foi encontrado na casa do namorado

Compartilhe

Uma garota de apenas 15 anos foi encontrada morta dentro da casa do namorado com suspeita de overdose.

A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) foram acionados para comparecer na Travessa São Domingos, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira, na manhã desta sexta feira, 23 de maio, após moradores da casa perceberem que a jovem estava imóvel e não respondia a nenhum estímulo.

A equipe de SAMU realizou todos os procedimentos de reanimação, bem como injeção de medicamentos para reversão dos efeitos da droga, mas todo o esforço foi em vão, porque a garota já estava sem vida.

Os militares acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, onde compareceu a perita Cristina Martins e dois investigadores para darem início aos trabalhos e levantamentos sobre que tipo de droga que foi oferecida para garota, e o que teria acontecido nos minutos que antecederam sua morte.

De acordo com relatos da mãe da jovem aos militares, ela era moradora do bairro Gabiroba e na última quarta-feira teria saído de casa dizendo que iria para casa de uma amiga, mas acabou seguindo para a casa do namorado; local totalmente diferente do que havia informado inicialmente para a mãe.

O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz.

Fonte e fotos: Átila Lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus