Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/05/2014 14h51

Garota de 15 anos pode ter sido vítima de overdose

Compartilhe

Uma garota de apenas 15 anos foi encontrada morta dentro da casa do namorado com suspeita de overdose.

A Policia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) foram acionados para comparecer na Travessa São Domingos, no bairro Madre Maria de Jesus, na manhã desta sexta feira, 23, após os ocupantes da casa perceberem que a jovem estava imóvel e não respondia a nenhum estímulo.

A equipe de SAMU realizou todos os procedimentos de reanimação, bem como injeção de medicamentos para reversão dos efeitos da droga, mas todo o esforço foi em vão, porque a garota já estava sem vida. Desta forma, o médico apenas constatou o óbito.

Os militares acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, onde compareceu a perita Cristina Martins e dois investigadores  para darem início aos trabalhos e levantamentos sobre que tipo de droga que foi oferecida para garota e o que aconteceu nos minutos que antecederam sua morte.

De acordo com relatos da mãe da jovem aos militares, ela era moradora do bairro Gabiroba e na última quarta-feira teria saído de casa dizendo que iria para casa de uma amiga, mas acabou seguindo para a casa do namorado; local totalmente diferente do que havia informado inicialmente para a mãe.

O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Cemitérios da Paz, onde será necropsiado pelo médico legista.Fonte:Átila Lemos.Fotos:Átila lemos/Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus