Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/01/2014 15h00

Prefeitura de São Gonçalo e Senac oferecem cursos de auxiliar de pessoal e promotor de vendas

Compartilhe

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, em parceria com o Senac, vai ofertar cursos gratuitos de auxiliar de pessoal e promotor de vendas. As inscrições estão abertas e as oportunidades são gratuitas.

Para auxiliar de pessoal serão ofertadas 30 vagas e as inscrições encerram no dia 31 de janeiro. Os interessados devem comparecer na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na rua Rua José Domingos, 56, Niterói, das 8h às 16h. É necessário ter 16 anos completos, ensino médio incompleto, renda familiar de até dois salários mínimos per capta e desejável conhecimentos em Windows e digitação.

O curso de auxiliar de pessoal terá duração de 180 horas, com início no dia 19 de fevereiro e término no dia 17 de junho. As aulas serão ministradas no Centro Educacional de São Gonçalo do Rio Abaixo (Cesgra), das 18h às 21h. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia de identidade e CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade atualizados.

Para o curso de promotor de vendas serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições começam no dia 27 de janeiro e seguem até 7 de fevereiro, das 8h às 16h, na sede do Cras. Os interessados devem ter 16 anos completos, ensino fundamental incompleto (5ª a 8ª série) e estar inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.  As aulas também serão ofertadas no Cesgra, das 18h30 às 21h30, no período de 12 de março até 3 de junho. No momento na inscrição basta apresentar identidade e CPF.

Mais informações pelo telefone: 3820-1884.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus