Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/01/2014 16h00

Mais de 30 professores são empossados em São Gonçalo

Compartilhe

O Prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, deu posse a 34 professores e dois pedagogos, na quarta-feira (29). Os profissionais foram aprovados no concurso público de 2010 e passam a integrar o quadro de pessoal do Executivo em caráter efetivo.

O ano letivo de 2014 começa com ampliação de vagas na educação infantil e ensino fundamental gerando necessidade de contratação de novos profissionais, conforme aponta levantamento da Secretaria de Educação do município.

O prefeito Antônio Carlos deu boas vindas aos novos servidores e destacou a importância do trabalho em equipe. “O maior capital da educação são os professores aliados aos nossos alunos. É necessária educação de qualidade para conseguirmos obter êxito no desenvolvimento sustentável”, destacou.

A professora Alice Soares de Oliveira Martins da Costa é uma das professoras empossadas que comemorou a novidade. “A educação em São Gonçalo acompanha o crescimento da cidade gerando mais tranqüilidade aos trabalhadores”, elogiou.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus